Quem sou eu

Minha foto
Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força que imaginei, que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, que o "nunca mais" nunca se cumpre, que o "para sempre" sempre acaba, que minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo, que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo.                                 Willian Sheakespeare.

segunda-feira, 17 de maio de 2010


“Hoje dia 10 de fevereiro de 2009, primeiro dia de aula estou nervosa louca
para ir mais também com medo, como deve ser lá? Será que vou me juntar
aquele grupo de EMO, ou aquele de rockeiros, ou com aquelas patys (será
que tem esses grupos lá?) ou vou ser apenas a menininha sem graça que
não se mistura? É estou morrendo de medo!.
Vou
pegar o ônibus apesar de ser aresem 17:00 hr e a aula começa as 18:30
hr mais to tão nervosa, cheguei na escola 17:30hr, já tem bastante
gente aqui mais vamos lá, será que alguém vai falar comigo? As meninas
só me encaram parece que querem me bater, já os meninos ficam me
mandando olhares parece que são bem safados mais são feinhos coitados
mais tem um bem bonitinho ali...Humm...Gostei dele! E agora vó me senta
ali aproveita que não tem ninguém pq acho que vai enche!
I agora entro uma menina de blusa branca parece que é aluna nova também
porque não falo com ninguém, ai meu deus ela ta vindo na minha direção,
ela me comprimento e sento aqui, vó cumprimenta:



- OI!

- TUDO BOM! – disse ela!

-
TUDO SIM!- respondi um tanto sem jeito parece que ela é espontânea, bom
pelo menos já tenho uma amiga eu acho! Então ela disse:

- MEU NOME É LUANA E O SEU?

- A É FRANCIELLE! Respondi quando ela dizia:

- MEU PAI DISSE PRA MIN PUXA ASSUNTO COM A PRIMEIRA PESSOA QUE EU VISSE, VC MORA AONDE?

- BOM EU MORO NO MORRO DAS PEDRAS!

- HÁ EU MORO NAS AREIAS!


eu sabia aonde era as Areias, então ela me explico, e eu também morava
nas Areias e nem sabia, bom bateu o sinal fui pra sala e ela pra dela.

Entrei
na sala e ninguém me comprimento parece que todo mundo já se conhece
uma menina que sentava na frente só me encarava, depois alguém que
trabalhava na escola nos chamo pra ir ao pátio para conhecer os
professores, quando apresentaram o professor de historia todo mundo
tava comentando que ele era o pior professor que tinha, (eu tava me
sentindo o Harry Potter conhecendo Snape kkkkkkkkkkk...) deu vontade de
sair correndo mais quando olhei pro lado vi a menina que eu tava
conversando antes, quando olhei pra ela, ela sorrio e quando ela sorrio
aquilo me passou uma confiança!”.

Bom
Luuh esse foi meu primeiro dia de aula e o dia que conheci minha melhor
amiga, grassas a ti não sou a menina EMO ou Rockeira agora sou a menina
que sou amiga de todos e que sei que posso confia de olhos fechados na
minha MELHOR AMIGA,pois foi com vc que passei momentos ruins e bons, e
sei que fiz muita coisa errada, pisei na bola feio mais como vc disse
consegui recupera a tua confiança, amiga como já te disse mais de mil
vezes nesse ano : COM VC MINHA ALIANÇA DE AMIZADE É ETERNA! Vc é aquela
amiga diferente de todas vc é especial e sei que posso falar isso em
alto e bom tom porque ninguém vai desmentir porque tu não é só minha
amiga sei que tenho que dividir com outros e sei que posso ate não ser
a sua melhor amiga e posso sentir ciúme dos outros mais vc sebe que vc
é considerada de mais por min e que pra min vc é minha melhor amiga
minha mamãe querida, eu te amo amiga e pode contar comigo sempre pois
vc é essencial na minha vida meu porto seguro é quem eu posso desabafar
vc é a minha Bruxinha querida, quando fico triste pensando em besteiras
é vc que fica do meu lado né amiga é vc que fica ali me consolando, sei
que sou chata mais fazer o que né amiga é a vida! Obrigada por ter
feito a minha vida mais feliz todos esses dias, eu te amo amiga, esse
vai ser o seu ultimo ano na escola eu sei tenho que entender né mais
sabe que nossa amizade vai alem de um ano de escola vou ta sempre ai
gritando Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh!...Vai ser eterno amiga pode ter
certeza.

Te Amo Muito Amiga ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário