Quem sou eu

Minha foto
Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força que imaginei, que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, que o "nunca mais" nunca se cumpre, que o "para sempre" sempre acaba, que minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo, que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo.                                 Willian Sheakespeare.

segunda-feira, 17 de maio de 2010


Como começar, dificel mais ao mesmo tempo facil, te conheço a um ano mais parece que nasci grudada em você, quem eu desabafo e levo bronca, quem critica e da conselhos, quem eu tenho medo as vezes de contar alguma coisa porque sei que fiz algo errado,mais que sempre conto, mais que amiga, uma mãe, uma companheira de guerra ! koskaoksokas... Com você sei que meus segredos estão bem guardados, e sei que, não só nos momentos felizes, mas nas horas mais difíceis você estará lá,sempre me apoiando...Querendo ou não mesmo não aceitando você me entende né ! Entende ate as coisas mais idiotas que eu não quero deixar de pensar, você faz de tudo pra min seguir em frente, e ta conseguindo,é a amiga que me aguenta falando da Selena Gomez dos Jonas,Demi,Miley...que por acaso baixou as músicas deles!
lálálá...ksoaksokaosk...aiin sabe que te amo muito e que você é aquela amiga que vai alem da simples palavra "Amizade" que ja faz parte da minha familia e que eu considero a CLJ minha familia tambem, sabe que pode contar comigo sempre e que eu vou contar com você tambem, que você sempre vai ser minha Gud Gud,Bruxinha,Demi..E eu vou sempre ser essa chata aqui que as vezes presta pra alguma coisa! kkkk...há tua chaverinho forever...
Eu Te Amo Amiga !♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário