Quem sou eu

Minha foto
Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força que imaginei, que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, que o "nunca mais" nunca se cumpre, que o "para sempre" sempre acaba, que minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo, que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo.                                 Willian Sheakespeare.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Para Paulo Goedert !

oi padrinho fofo da Fran *0*
nossa não sabes como é bom ter a tua amizade, saber que posso contar contigo sempre, que eu posso ir na tua casa encomoda tu e a Edyh *-*, troca teu sofá de lugar, gritar e berrar nos filmes de terror, falar de velozes e furiosos que nos adoramos, fazer brigadeiro sem nescau ou com leite condensado velho, te fazer comprar um monte de remedio quando tu quase se mata de moto, te filmar fazendo drama pra por os remedios, fica quase três horas na frente da minha casa falando besteira, normalmente é tu me consolando né !, te encontra no terminal depois de nos brigar e tu me da uma mordida no braço que deixo roxo (¬¬), mais sabe né eu te amo muito padrinho, eu so tenho a agradecer por tudo que você fez e faz por mim, nunca vou esquecer dos nossos passeios na parati, da nossa pizza, do vinho com leite condensado(que me deixo bebada), dos nossos brigadeiros de microondas, dos dias que tu carregava todo mundo pra cachoeira, nossa é tanta coisa né padrinho ! Eu e a Luuh Fizemos um Trato tu é nosso Melhor Amigo, não é so de uma e nem de outra é das duas ! porque nos te amamos diferente mais chega a ser da mesma forma, so que eu te pesso conselhor, e a Luuh te da bronca ! :D Tu é muito especial pra mim, Te Amo muito Padrinho, e que tua felicidade esteja sempre em primeiro lugar, e que tu e a Edyjane sejam muito felizes e que ela te faça feliz né ! Bjoo Da Tua Afilhada Ingrata como tu diz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário